Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Youtuber Suellen Ayla e Léo Rojas se casam com festa luxuosa e show do cantor Belo

Fonte: Alan Taha / RL Assessoria - Divulgação
Youtuber Suellen Ayla e Léo Rojas se casam com festa luxuosa e show do cantor Belo

Na noite da última sexta-feira, 15 de junho, em um casamento digno de conto de fadas, Suellen Ayla (20 anos), subiu ao altar e trocou alianças com Léo Rojas (21 anos).

A beldade que é youtuber e apresenta o programa ‘No Rolê’ exibido em seu canal na internet onde entrevista artistas e personalidades a bordo do seu carro, se entregou ao romantismo do percussionista do Grupo de samba Haridady.

A luxuosa cerimônia foi realizada no Espaço Recanto dos sonhos, situado no município de São Bernardo do Campo, na cidade de São Paulo e para a ocasião Suellen optou por um vestido que foi desenhado por ela e confeccionado exclusivamente como sempre sonhou, além de estar utilizando na cabeça uma elegante coroa toda cravejada em cristais Swarovski.  

Os noivos receberam amigos, familiares e famosos, onde comemoraram em uma recepção para 500 convidados que contou com um show exclusivo do cantor Belo, que fez questão de chama-los ao palco e dedicar uma música ao mais nono casal, tornando este um dos momentos mais emocionantes do evento que também foi marcado por muita animação.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login