Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Colaboradores do Hospital Santa Cruz recebem bolsas de estudo


Colaboradores do Hospital Santa Cruz recebem bolsas de estudo

Na última semana, o Hospital Santa Cruz, em Curitiba-PR, oficializou a entrega de bolsas de estudo aos seus colaboradores contemplados em 2018. Os funcionários foram recebidos em uma comemoração, com a presença de gerentes e do diretor geral da instituição, Claudio Lubascher. 


A iniciativa faz parte do Programa SER ASSIM - Programa de Engajamento e Retenção  do Hospital Santa Cruz, que  prevê o subsídio a graduação e  pós-graduação aos colaboradores da empresa, nas áreas assistenciais e administrativas. “Parabenizamos os nossos colaboradores elegíveis e desejamos que esta seja uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional”, afirma a gerente de Recursos Humanos do Hospital Santa Cruz, Cristina Ruoso. 


Sobre o Hospital Santa Cruz 


O Hospital Santa Cruz está localizado no bairro Batel, em Curitiba (PR), e é reconhecido com o selo de Acreditação com Excelência, o mais alto nível de certificação nacional, entregue pela ONA (Organização Nacional de Acreditação), sendo a instituição acreditada em excelência por mais tempo no Paraná. Fundado em 1966, é considerado um centro de excelência em alta complexidade no atendimento das áreas de Oncologia, Cardiologia, Neurologia, Neurocirurgia, Ortopedia, Pronto Atendimento e Checkup e Maternidade, que é referência em Curitiba. Oferece estrutura privilegiada, equipe multidisciplinar, equipamentos de última geração e um moderno centro cirúrgico. O Hospital Santa Cruz é referência no serviço de hotelaria hospitalar e em atendimento humanizado, com qualidade assistencial e foco na segurança do paciente. Em 2017, inaugurou a Embaixada One Health, espaço exclusivo no sul do Brasil para atendimento do plano de saúde premium.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login