Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Rian Nogueira, o modelo que é de parar o trânsito


Rian Nogueira, o modelo que é de parar o trânsito

Rian Nogueira, é de parar o trânsito! O belo de olhos castanhos e dono de um corpo com 1,86m de altura e 90kg de massa magra bem distribuídas, com o bronze da cor do pecado, é sinônimo de boa forma e faz um tremendo sucesso nas redes sociais, onde possui mais de um milhão de seguidores.

Nascido na capital de São Paulo, o bonitão de apenas 25 anos, chama atenção por onde passa pelo seu corpo escultural, contendo uma característica marcante em seu jeito de se vestir e suas tatuagens que cobre mais de 50% do corpo, levando comparação com o outro bonitão, o cantor e ator Lucas Lucco ou até mesmo o saradão do Léo Santana.

Nas imagens compartilhada em suas redes sociais, o gato deixa mais que evidente os ‘atributos’ que arrebatam o coração da mulherada, em poses onde normalmente ficam em evidencia a barriga sarada e os braços definidos, além de um sorriso altamente conquistador.  

Vindo de uma família humilde, Rian largou a profissão de engenharia civil para seguir carreira como modelo e conciliando como digital influencer.

O saradão é considerado um cara extremamente determinado e seu maior orgulho foi quando no ano de 2017 com o suor de seu trabalho conseguiu realizar o sonho de sua mãe, presenteando-a com a casa própria.

"A determinação sempre foi a ponte para desejos e conquistas na minha vida, desde pequeno já aprendi com isso", declara o modelo.

Para acompanhar os trabalhos e as postagens realizada no dia a dia da vida do bonitão, basta segui-lo no Instagram @Riannogueira23

Crédito das Fotos: Alessandro Kawan - MM Estratégia de Imagem




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login