Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

PARS COLLECT É LANÇADA PELA NAMIX EM CURITIBA


PARS COLLECT É LANÇADA PELA NAMIX EM CURITIBA

Peças colecionáveis e materiais ousados, que prometem revolucionar a roupa do dia a dia, são as apostas da marca para mulheres autênticas e de atitude


 


            Está marcado para a próxima terça-feira, 24 de abril, das 14h às 20h, o evento de lançamento oficial da marca PARS COLLECT, das irmãs catarinenses Maria Dulce e Maria Julia Baungarten Busarello. O evento será na Namix (Rua Recife, 51 – Cabral), multimarcas que representará, com exclusividade, a PARS COLLECT em Curitiba. Maria Dulce e Maria Julia estarão presentes no evento.


 


            “Quem me conhece vai perceber que a PARS COLLECT é a extensão da minha personalidade e estilo”, assina Maria Dulce, responsável pela parte criativa e produção. Segundo ela, a marca é contra qualquer padrão e foi feita para mulheres que não se preocupam com os “do’s” e “dont’s” da moda. “Costumo dizer que pensamos essa marca para mulheres autênticas e de atitude. Optamos por elaborar peças colecionáveis porque são excepcionais e atemporais, representando uma linha tênue entra o over e o chique”, detalha ela. Por isso, tecidos e aviamentos diferenciados se combinam para descontruir regras e revolucionar a roupa básica do dia a dia.


 


            Contra o desperdício e com pegada slow fashion, a PARS COLLECT desenvolve coleções cujas peças são feitas somente com materiais sintéticos. A coleção de entrada, que marcará o lançamento da marca, foi intitulada #1 e se inspira na frase “ceci n’est pas une pipe” (ou “isso não é um cachimbo”, na tradução literal), presente no quadro “A Traição das Imagens”, uma das obras primas do pintor surrealista belga René Magritte. “Como somos contra padrões, definimos a PARS COLLECT com a frase “this is not a collection”, para que as pessoas a percebam muito além de uma marca de moda, mas como um estilo de vida. Queremos que nossos tecidos especiais, modelagens e posicionamento falem por nós. Não falamos em tendências e novidades no mundo fashion, mas fazemos referências à arte, moda e cultura dentro do universo do nosso público”, ressalta a co-fundadora.


 


            Lurex, paetê, vinil e PVC, em uma cartela de cores coordenada e em diferentes texturas, são as estrelas. Todas as peças passam por um processo de produção controlado, feito por profissionais qualificados, para garantir o manuseio ideal dos materiais e assegurar sua qualidade. Por meio de um ciclo ambiental e social sustentável, a PARS emprega processos controlados de qualidade, e prioriza o trabalho em parceria com pequenas confecções. “Apesar do uso de materiais sintéticos, nossas coleções são desenvolvidas de maneira sustentável, ou seja, sempre em escala limitada, o que colabora para evitar o desperdício”, diz Maria Dulce.


 


As irmãs


            Maria Dulce tem 25 anos e é natural de Blumenau (SC). Sempre foi ligada e apaixonada por moda e, desde pequena, desenhava roupas e inventava looks com as roupas da mãe e da avó. “Sempre gostei das brincadeiras temáticas, que envolviam fantasias e acessórios”, conta ela. Com o sonho de estudar o assunto desde pequena, chegou a cursar um ano de Moda na FAAP, em São Paulo, mas trocou o curso pelo Direito e voltou a Blumenau – uma decisão que, segundo ela, chocou a família. “Hoje sou formada em Direito e estou trabalhando com a moda, mas não me arrependo da escolha que fiz. Aprendi muito com a minha formação, mas agora quero me dedicar exclusivamente ao universo fashion. A moda é algo muito natural para mim e sempre gostei de escolhas diferentes, mais ousadas, de usar tudo misturado, às vezes menos e às vezes mais. Por isso, a PARS reflete o que eu tinha vontade de comprar para mim e que não encontrava com tanta facilidade no mercado”, diz.


 


Quando decidiu empreender e lançar a PARS, fez o convite à irmã para que fosse sua sócia no negócio. Maria Julia, de 22 anos e também de Blumenau, é a responsável pela parte administrativa. Atualmente mora em São Paulo, onde cursa o último ano de Administração no Insper. “A Juju sempre teve vontade de empreender e de montar seu próprio negócio. Nunca pensou em trabalhar com moda, mas, quando fiz a proposta, ela viu na PARS uma grande oportunidade de unir nossas qualidades em um negócio com grande potencial”, finaliza Maria Dulce.


 


SERVIÇO:


Lançamento oficial da marca PARS COLLECT


Endereço: Namix Rua Recife, 51 – Cabral


Data: 24 de abril


Horário: das 14h às 20h


 


Informações para a imprensa 
Mcomm Comunicação Dirigida
Fone/Fax: (41) 3343-9800
Marcus Contin DRT/PR 3838
e-mail: 
marcus@mcommdigital.com.br


Ana Paula Contin DRT/PR 5303
e-mail: ana@mcommdigital.com.br  
Acesse: 
www.mcommdigital.com.br
Facebook: 
www.facebook.com/mcommcomunicacao
Instagram: @mcommcomunicacao




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login