Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Grupo Balaroti conquista prêmio Anamaco 2018

Empresa se destaca como a maior rede de Home Center do Sul e a 9ª do Brasil

Fonte: Divulgação Grau 10 Editora/Revista Anamaco
Grupo Balaroti conquista prêmio Anamaco 2018

No dia 10 de abril foi realizado a cerimônia de premiação do 19º Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção, da revista Anamaco, no São Paulo Expo. O Grupo Balaroti foi premiado em 1º lugar como a maior rede de Home Center do Sul e a 9ª do Brasil. Uma grande comemoração foi realizada para homenagear os lojistas e atacadistas de material de construção, líderes no segmento em todo o País.


Realizado pelo nono ano consecutivo, a cerimônia reuniu aproximadamente 600 pessoas, entre varejistas, atacadistas e indústrias. “Ficamos muito felizes com o resultado, isso reflete todo o trabalho e esforço de toda a nossa equipe”, afirma o presidente do Grupo, Helio Ballarotti. Na ocasião foram premiadas empresas que se destacam em cada estado brasileiro, além dos 30 maiores do Atacado Nacional e os 50 maiores do Varejo Nacional em atuação no país.



 


Sobre o balaroti
Rede do segmento de materiais de construção com mais de 42 anos de mercado, o Grupo Balaroti comercializa mais de 50 mil itens em suas lojas, sendo referência no varejo. Sua estrutura contempla 20 lojas em operação no Paraná e em Santa Catarina, totalizando 1500 colaboradores (diretos e indiretos), atuantes na empresa, que hoje é referência quando o assunto é construção, reforma e decoração. O Balaroti se destaca em 1º lugar como a maior rede de materiais de construção no Sul e 9ª maior do País, segundo a Revista Anamaco.


Grupo disponibiliza ao mercado mais uma solução diferenciada: Balaroti Design. Um setor inteiramente reservado ao atendimento especializado em arquitetura, decoração e design, buscando atender diferentes perfis de projetos. Em Curitiba, o Balaroti Design está localizado dentro do Balaroti Barigui, na rua Major Heitor Guimarães, 2.059.


 


SERVIÇO


Balaroti
Local:
 Rua Major Heitor Guimarães, 2059
Telefone: 
(41) 3071-1100
Facebook:
 www.facebook.com/Balaroti


Instagram:  @balaroti_oficial


 


 


Informações para a imprensa 
Mcomm Comunicação Dirigida
Fone/Fax: (41) 3343-9800
Marcus Contin DRT/PR 3838
Bianca Santos DRT/PR 0010429
e-mail: marcus@mcommdigital.com.br
e-mail: bianca@mcommdigital.com.br
Acesse: www.mcommdigital.com.br
Facebook: www.facebook.com/mcommcomunicacao
Instagram: @mcommcomunicacao




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login