Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

POLTRONA MON, DO ESTÚDIO FETICHE DESIGN, PARTICIPA DE EXPOSIÇÃO DE DESIGN EM MILÃO


POLTRONA MON, DO ESTÚDIO FETICHE DESIGN, PARTICIPA DE EXPOSIÇÃO DE DESIGN EM MILÃO

A peça, cujo desenho remete à silhueta do Museu Oscar Niemeyer, foi finalista do Prêmio Casa Vogue Design e está exposta em Milão.


Está sendo mostrada no Salão do Móvel de Milão a Poltrona MON, desenvolvida com exclusividade para a reestruturação do café do Museu Oscar Niemeyer em 2016, pela Fetiche Design, de Paulo Biacchi e Carolina Armelinni. Seu desenho remete à silhueta do MON e foi desenvolvida em madeira Tauari e palhinha natural para o encosto.


A peça, que faz parte do acervo permanente do museu, é uma das 5 finalistas do Prêmio Casa Vogue Design 2017 e integra a mostra Be Brasil, que ocupa o Spazio Edit, no distrito de Brera, em Milão, de 16 a 22 de abril. O evento organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) acontece durante a Semana de Design de Milão, que integra a programação paralela ao Salão do Móvel de Milão.


Para Juliana Vosnika, diretora-presidente do MON, “a presença da Poltrona MON nesta mostra, promove a inventividade dos designers paranaenses e destaca a qualidade do trabalho da Fetiche, parceira do museu que criou esta peça em homenagem à Oscar Niemeyer e que vem sendo profusamente elogiada pelos frequentadores do Café MON”.


 


Informações para a imprensa:


Mcomm Comunicação Dirigida


Fone/fax: (41) 3343-9800


Marcus Contin DRT/PR 3838


e-mail:marcus@mcommdigital.com.br


         www.mcommdigital.com.br


 


Facebook: https://www.facebook.com/mcommcomunicacao
Instagram: @mcommcomunicacao




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login