Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Proprietários do residencial Marselha buscam apoio dos vereadores de Mafra


Proprietários do residencial Marselha buscam apoio dos vereadores de Mafra

Após quase dois anos de atraso, a representante dos proprietários do residencial Marselha, Patricia Fiori Belmonte, foi a oradora da última sessão ordinária, 17 de abril, na Câmara de Vereadores de Mafra. Em sua fala, Patricia buscou apoio dos vereadores para solucionar o problema de atraso na obra.


O sonho da casa própria se tornou pesadelo para os proprietários do residencial Marselha no bairro Vila Nova, em Mafra. O prazo de conclusão da obra era maio de 2016. No entanto a construtora responsável, FMM Engenharia, está em recuperação judicial e não há previsão para conclusão.


Segundo Patricia, o residencial é composto por 12 blocos com 16 apartamentos, totalizando 192 apartamentos. Atualmente, 87% da obra estão concluídas. A representante destaca que os proprietários estão cansados de esperar, pois muitos deram entradas, lances e finalizaram o pagamento da fase de obra.


- O atraso no residencial Marselha mexe com a vida de muitas pessoas, estamos pagando aluguel. Queremos deixar claro que vamos brigar muito pelos nossos direitos. Estamos cansados de não ver um tijolo a mais na obra – enfatizou Patricia.


Durante a sua fala, Patricia pediu ajuda dos vereadores para conseguirem informação sobre a obra na Caixa Econômica Federal. As vendas dos apartamentos – enquadrados na faixa 2 do programa Minha Casa Minha Vida – foram iniciadas em 2011. Entre as possibilidades de pagamentos, o financiamento pela Caixa era uma opção. Por isso, os compradores buscam informações junto ao banco.


Os vereadores se comprometeram em apoiar os proprietários e buscar informações sobre a obra. Para eles, é essencial estar próximo da comunidade e dos seus anseios.


 


 


Fonte: Câmara de Vereadores de Mafra




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login