Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Alemanha em trem de luxo curitibano

Serra Verde Express recebeu Centro de Turismo Alemão para evento em Curitiba


Alemanha em trem de luxo curitibano

O sofisticado Expresso Classique, da Serra Verde Express, foi o programa escolhido pelo DZT- Centro de Turismo Alemão para promover, em Curitiba, o ano da gastronomia alemã. Para apresentar um pouco da diversificada gastronomia do país foram convidados os chefs curitibanos Beto Madalosso e Alexandre Korman para preparar o jantar que teve como prato principal o “Maultaschen”, uma espécie de ravióli recheado com carne e espinafre, típico da região de Baden Wurttemberg. Diversas personalidades curitibanas e representantes do trade turístico marcaram presença. Margaret Grantham, diretora do Centro de Turismo Alemão, recebeu os convidados ao lado do cônsul honorário da Alemanha, Andreas Hoffrichter no Brasil e Adonai Aires de Arruda, diretor-presidente da Serra Verde Express.


O Expresso Classique é um programa noturno que une gastronomia e arte ao universo ferroviário e uma das mais elegantes opções de lazer da capital paranaense. Com a proposta de resgatar o glamour da década de 30, época de ouro das ferrovias brasileiras, proporciona quatro horas de uma experiência lúdica de volta no tempo. Além dos eventos fechados, o Expresso Classique abre para o público a cada 15 dias, sempre às sextas-feiras. A temporada de outono do tem início nesta sexta-feira, 20 de abril.  Reservas e mais informações podem ser obtidas no telefone: (41) 3888 3488, whatsapp (41) 98867 8022, emailcontato@serraverdeexpress.com.br  ou www.serraverdeexpress.com.br


 


Sobre a Serra Verde Express:


A Serra Verde Express é a operadora oficial do trem turístico de passageiros da Serra do Mar Paranaense na ferrovia Paranaguá - Curitiba desde 1997. Em mais de vinte anos de trabalho, incrementou o turismo ferroviário do Paraná e se tornou uma das mais importantes operadoras de trens turísticos do Brasil. É considerada, hoje, referência no setor em todo o mundo e administra o único trem de luxo nacional.  Anualmente, cerca de 200 mil pessoas passeiam nos trens operados pela empresa. Além do turismo ferroviário, a Serra Verde Express oferece city tour, pacotes turísticos, serviços de transfer, receptivo e eventos. Para garantir a satisfação dos visitantes a empresa investe periodicamente em melhorias, treinamentos de colaboradores e na preservação do meio ambiente.A Serra Verde Express pertence à Holding Higi Serv e tem como diretor geral Adonai Aires de Arruda Filho. O executivo é presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos Culturais (ABOTTC) e presidente do Curitiba Região e Litoral Convention & Visitors Bureau. Mais informações: www.serraverdeexpress.com.br.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login