Breno é o 13º eliminado do BBB18 com 88,34% dos votos

Por Redação 17/04/2018 - 00:03 hs

Após conversar com os emparedados, Tiago Leifert anuncia o resultado. No 13º Paredão do BBB18, Breno é eliminado 88,34% dos votos. O arquiteto recebe o abraço dos colegas de confinamento. Kaysar receber 11,66%.

Breno entrou no BBB18 e disse que não era muito de falar, mas de mostrar, e manteve essa linha de raciocínio. O brother sempre jogou sozinho e dificilmente falava de jogo com outros confinados. O arquiteto também prometeu ser sincero com os possíveis contatinhos dentro da casa. “Sou muito verdadeiro. As meninas sabem que não estou na vibe de namorar”, disse em sua primeira entrevista.

A vida amorosa do brother ficou em evidência no confinamento. Na primeira festa, Breno beijou Ana Clara. E não parou por aí, adepto da verdade e da variedade, o arquiteto também deu uns amassos em Jaqueline, que foi eliminada logo depois.

Se Breno beijou muito, o que não faltou também foi DR. Ao lado de Ana Clara, o brother protagonizou muuuuuitas. A primeira foi na Festa Deuses Gregos, após ficar com Jaqueline. A filha de Ayrton não gostou nada e o papo rendeu. "Eu falei que a gente não iria continuar, lembrou o arquiteto para a jovem.

Mais DR? Temos! Mas antes vamos lembrar os motivos. Breno é adepto do “Beija, beija, tá calor, tá calor”. E, depois da saída de Jaqueline, o brother arrumou um novo alvo: Paula. Estaria tudo bem se a empresária não fosse amiga de Ana Clara. A sister resistiu durante muitas festas, mas acabou cedendo aos encantos do brother de olhos claros.

A próxima DR com Ana Clara até que demorou, mas aconteceu. “Eu nunca queria ter ficado com você", afirmou a jovem. E os dois acabaram chorando no final.