Atlético Acreano x Remo vai passar na TV? Saiba qual canal transmite o jogo ao vivo

Partida da Série C do Campeonato Brasileiro será transmitida ao vivo nesta segunda-feira (16)

Por Redação 16/04/2018 - 18:20 hs

Atlético Acreano x Remo se enfrentam nesta segunda-feira (16), às 21h15 (horário de Brasília), na Arena da Floresta, em Rio Branco, em partida válida pela primeira rodada do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. A caminhada rumo a segunda divisão, sonho de todas as 20 equipes que disputam a Série C deste ano, já começou para algumas equipes e começa nesta noite para Atlético Acreano e Remo.

Ambas as equipes estão no grupo A da competição. Além deles, estão no grupo: Confiança, de Alagoas; Globo FC, do Rio Grande do Norte; Náutico, de Pernambuco; Santa Cruz, de Pernambuco; Botafogo, da Paraíba; Salgueiro, de Pernambuco; ABC, do Rio Grande do Norte; e Juazeirense, da Bahia.

Apenas os quatro primeiros colocados de cada um dos dois grupos avançam às quartas de final da terceira divisão. Os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série D.

Prováveis escalações

O treinador do Atlético Acreano, Álvaro Miguéis, escalou sua equipe com o melhor que tem disponível em seu elenco. A equipe será ofensiva, com três atacantes: Rafael Barros e Eduardo pelos lados e Neto como centroavante.

Givanildo Oliveira, do Remo, tem dificuldades para escalar o time titular nesta noite. Cinco jogadores estão no departamento médico: o goleiro Douglas Dias, o zagueiro Bruno Maia, os volantes Geandro e Felipe Recife e o atacante Marcelo.

Atlético Acreano: Ruan; Matheus, João Marcus, Diego e Jeferson; Leandro, Kássio e Polaco; Rafael Barros, Eduardo e Neto. Técnico: Álvaro Miguéis.

Remo-PA: Vinícius; Levy, Mimica, Martony e Esquerdinha; Dudu, Fernandes e Adenílson; Elielton, Felipe Marques e Isac. Técnico: Givanildo Oliveira.

Transmissão do jogo ao vivo

O canal Esporte Interativo faz a transmissão exclusiva de Atlético Acreano x Remo ao vivo para todo o Brasil. Assinantes poderão acompanhar também pela internet, acessando o aplicativo EI Plus.