Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

Youtuber de 15 anos morre após passar mal em aula de Educação Física


Youtuber de 15 anos morre após passar mal em aula de Educação Física

O estudante e youtuber Gustavo Infanger Vicentin, 15 anos, morreu após sofrer um mal súbito em uma aula de Educação Física em uma escola em São Paulo nesta segunda-feira (26). O adolescente chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Na plataforma de vídeos, ele atendia pelo apelido Crowley e publicava conteúdos sobre o jogo Minecraft. Na noite da segunda, internautas e youtubers como Felipe Neto fizeram a hastag #LutoCrowley alcançar os Trending Topics do Twitter e página de Gustavo ultrapassou a marca de 100 mil inscritos.


O Sesi de Vinhedo informou, por meio da assessoria, que um primeiro atendimento foi feito pelo professor do aluno. Após isso, o Samu foi acionado, realizando o resgate que o encaminhou para o hospital. A instituição ressaltou que o jovem costumava participar das aulas normalmente e não havia atestado médico ou algum outro impedimento que o liberasse das atividades. Por luto, as aulas do Ensino Médio da escola foram suspensas nesta segunda (26) e terça-feira (27).


Nas redes sociais, outro youtuber a comentar sobre o caso foi Lugin, que contém 2,4 milhões de inscritos em seu canal sobre jogos virtuais. “Essa notícia chegou em mim e me abalou de uma vez, como um soco na cara […] Meu único objetivo é tentar usar o meu poder no YouTube, minha influência, para um bem maior, que é para tentar chegar a 100 mil inscritos


no canal do Crowley. Vai ter só um link na descrição. Eu só peço que vocês cliquem nesse link e confirmem a inscrição”, afirmou. O número foi alcançado ainda na segunda-feira.


Assista aos vídeos em homenagem a Crowley:





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login