Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Breno e Wagner dividem a nona liderança do 'BBB18'


Breno e Wagner dividem a nona liderança do 'BBB18'

Breno e Wagner venceram uma prova de concentração, na noite desta quinta-feira (22), e se tornaram os novos líderes do "BBB18". Breno optou por R$10 mil, enquanto Wagner está imune ao próximo paredão.


A prova novamente foi disputada duplas. Desta vez, se juntaram Breno e Wagner (pista vermelha), Ayrton e Jéssica (pista branca), Caruso e Kaysar (pista verde), Paula e Gleici (pista amarela).


Divididos em duplas, um dos brother olhava através dos óculos para ver uma letra. Seu parceiro, usando óculos piratas que dificultavam a leitura, precisava encontrar a letra escondida no centro do circuito. O brother só podia pegar uma letra por vez. Cada letra encontrada devia ser colocada no mural da dupla e quando a duo conseguisse juntar quatro letras, deveria bater o sinal e esperar a conferência da produção.


Não participaram da prova Viegas, vetado pelos líderes, e Ana Clara, representava por Ayrton na disputa. 


Pouco antes da prova do líder, Tiago Leifert explicou ao público que o anjo da semana será autoimune. A prova, que acontece nesta sexta-feira (23), será de resistência e o vencedor também vai indicar alguém para o paredão. A indicação do anjo para a berlinda só será feita no domingo (25), após as escolhas do líder e da casa. Sendo assim, o "BBB18" terá seu oitavo paredão triplo.  




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login