Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Quem deve ganhar: Gleici ou Kaysar ?

Se a final fosse hoje, pra quem você daria o grande prêmio de 1 milhão e meio ?


Quem deve ganhar: Gleici ou Kaysar ?

A décima oitava edição do 'Big Brother Brasil' está sendo marcada por polêmicas. Nessa semana, por exemplo, o programa da Globo registrou a saída de Diego. Ele era um dos maiores jogadores do reality show. Com sua eliminação, quem é que tem mais chances de levar o #BBB 18? É essa a pergunta feita pela enquete do portal de notícias UOL. De todos os confinados, quem aparece com menos chances de vencer o reality é Viegas. Ele, ao lado de Wagner, não tem nem 0,5% dos votos de quem entrou no portal de notícias e deu a sua indicação de preferência para levar R$ 1,5 milhão.


O sétimo colocado é o vilão Caruso. Ele tem menos de 1% da taxa dos votos do site, que registrou ao todo mais de 120 mil pessoas que entraram e escolheram o seu preferido. Um pouco melhor está Breno. O loiro, que pegou várias mulheres da casa mais vigiada do país, tem 2,4% dos votos. Paula surge na quinta colocação e demonstra 3,4% da indicação do público, que quer que ela leve o prêmio milionário para casa. Jéssica tem 3,6% da preferência de quem foi à enquete do UOL mostrar sua preferência. Em terceiro lugar, está a família Lima. Ayrton e Ana Clara tem 13% dos votos do público do UOL.







Em primeiríssimo lugar, está o sírio Kaysar. Ele veio ao Brasil tentar sorte e caiu no BBB. O brother está com 39% do UOL. Já Gleici, que já chegou a liderar essa pesquisa, agora surge com 35%. É bom lembrar que um está bem próximo ao outro.


O público comentou essa votação. "Kaysar e Gleici ambos tem histórias de vida de superação. Mas BBB nao é pra escolher o mais pobrinho ou algo do tipo. Mas o mais merecedor. Entre Kaysar e Gleici, fico com quem movimento a casa, se envolveu, foi para o monstro, 4 paredões, lider, anjo, enfrenta um bando de macho que passa 24h falando sobre a pessoa, sofreu xenofobia, foi chamada de feia e zombaram de sua beleza no jogo, fico com quem foi desmerecida e perseguida mas lutou aqui fora e la dentro para calar a boca de todo, invetaram mentiras a respeito de uma cama para por a casa contra, a chamam de arrogante por nao abaixar a cabeça... Fico com a Gleici. Kaysar so fez palhaçadas e nada mais", disse um dos internautas ao falar do tema.


"Gleici Campeã - Sua história de vida, sua simplicidade, voce em si reflete o brasileiro que queremos no nosso Brasil, siga seu coração, pois, todas as pessoas em que voce se afastou todas jogaram sujos com voces e seus amigos na casa! O Acre esta com voce, o Brasil esta com você", disse outro. #Big Brother Brasil







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login