Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Timão recebe Bragantino buscando reverter vantagem


Timão recebe Bragantino buscando reverter vantagem

O Corinthians encara o Bragantino pelas quartas de final do Campeonato Paulista de 2018, nesta quinta (22), às 20h, na Arena Corinthians. No jogo de ida, o Timão perdeu por 3 a 2 e agora tenta reverter a vantagem adversária. Após a última atividade para este confronto, Clayson e Maycon concederam entrevista coletiva e falaram sobre possíveis mudanças na equipe corintiana.


Sobre a necessidade de reverter a vantagem do Bragantino, Maycon exaltou o apoio da Fiel como forte ajuda para o Timão sair de campo com a classificação: “Vamos contar com o apoio da nossa torcida e fazer o de sempre, buscar a vitória. É um jogo de paciência, de troca de passes, a torcida vai ser importante para a gente, vão ver que estamos querendo. Não podemos deixar aquele jogo moroso. Temos que ir para cima deles. E com o apoio da torcida a gente fica muito forte em casa”.


Clayson também comentou sobre o confronto. “Cada jogo o Carille tem uma estratégia, ele estuda, pensou nessas mudanças. São jogadores que estão preparados, o nível é alto. A gente confia em quem vai entrar”, continuou Clayson. “Ele é um cara que estuda bastante o adversário, encontra opções, não fica refém de um esquema só de jogo. É importante para todos. A gente tem que se adaptar e não perder nossas características de um jogo curto e aproximado”, disse o atacante.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login