Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Thermas Piratuba Park Hotel comemora 20 anos de fundação promovendo bem estar aos turistas

Evento vai reunir no dia 03 de abril jornalistas, agentes de viagem e convidados que fazem parte dessa história.


Thermas Piratuba Park Hotel comemora 20 anos de fundação promovendo bem estar aos turistas Thermas Piratuba Park Hotel vai comemorar duas décadas de fundação reunindo cerca de 130 convidados

O Thermas Piratuba Park Hotel celebra em 2018 seus 20 anos de fundação. E, um evento para comemorar as duas décadas do empreendimento - que é considerado uma referência em hospedagem na região Oeste de Santa Catarina em um dos melhores paraísos de águas termais - está sendo organizado, com o intuito de reunir em Piratuba, cerca de 130 convidados entre jornalistas, agentes de viagem e autoridades, no dia 03 de abril. 


O evento marcará o lançamento da nova identidade visual do hotel, os novos pacotes do Inverno Termal e o audiovisual que apresenta toda a estrutura e serviços do Thermas Piratuba Park Hotel, além de promover a cidade. 


Arquitetado em estilo germânico para difundir, retratar e resgatar a cultura e colonização do município, possui destaque para a gastronomia e a realização de festivais gastronômicos no Restaurante Espaço Jardim Gourmet, que valoriza os sabores regionais e também destaca pratos da cozinha internacional. O hotel possui ainda o Espaço Wellness, especial para relaxamento, cuidados com o corpo e a mente, além de atividades recreativas para crianças e adultos. 


De acordo com o sócio proprietário do Thermas Piratuba Park Hotel, desde 1998 muitos foram os desafios, mas todo trabalho foi focado em satisfazer o cliente. "Nosso foco está em proporcionar uma experiência positiva de lazer, de férias ou de relaxamento. E estar envolvidos no fortalecimento do turismo regional, enfatiza. "Este evento comemora todas nossas conquistas e agradece nossos parceiros e colaboradores que acreditam na nossa proposta e nos permitem dividir bons momentos juntos". 


Uma programação especial foi preparada para receber os convidados deste evento, que terão a oportunidade de realizar visitas guiadas pelo hotel antes da solenidade de comemoração que ocorre na terça-feira, dia 03, às 20h no Espaço Jardim Gourmet e apreciarão jantar com cardápio elaborado pela chef Edilaine Carvalho. 


Na quarta-feira, dia  04, após um delicioso café da manhã, os convidados terão oportunidade de realizar passeios pelos principais pontos turísticos de Piratuba entre eles:  o Balneário Termal, Centro de Eventos, Cervejaria Berg Bier e às 13h Passeio de Maria Fumaça. 


Sobre o Thermas Piratuba Park Hotel - está localizado a 100m da avenida principal do município e a 300 metros do Balneário Termas de Piratuba, na Rua Florianópolis, 88. Sua estrutura dispõe de duas piscinas internas com água aquecida e uma piscina externa com água em temperatura ambiente, 56 apartamentos amplos e confortáveis, todos com banheiras e sacadas com vista para a natureza.


 


O Thermas Piratuba Park Hotel oferece recreação profissional para adultos e crianças. No Espaço Wellness, dispõe de saunas a vapor e seca, além de massagens. Possui ainda restaurante, coffee shop na área das piscinas com serviço de bebidas, lanches e porções, sala de TV e chimarrão, espaço para realização de eventos, play ground, sala de recreação infantil, wifi gratuito, serviços de lavanderia e estacionamento.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login