Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

TV Globo transmite Palmeiras x Novorizontino ao vivo nesta quarta

Em clima de decisão, confira mais informações sobre a partida entre Palmeiras x Novorizontino que terá transmissão na TV aberta


TV Globo transmite Palmeiras x Novorizontino ao vivo nesta quarta

TV Globo transmite Palmeiras x Novorizontino ao vivo nesta quarta. O confronto desta noite pode marcar uma boa campanha do Verdão ou colocar o time em uma crise sem fim. O mandante conseguiu vencer o jogo de ida, em Novo Horizonte, por 3 a 0 e agora tem a vantagem podendo perder por até 2 a 0. Caso o Novorizontino consiga repetir o placar que sofreu no primeiro jogo, a decisão será nos pênaltis. Os dois times entram em campo no Allianz Parque, às 21h45 (horário de Brasília). 


A Globo fará a transmissão de Palmeiras x Novorizontino ao vivo para o estado de São Paulo. Se você é torcedor e não poderá ir ao estádio ou está fora de SP, só poderá assistir pela TV fechada. O canal Premiere faz a transmissão da partida para todo Brasil, apenas para assinantes do pacote disponível para quem tem TV a cabo.


Enquanto o time de Roger Machado se prepara para sacramentar a classificação mesmo com alguns desfalques, o adversário sabe que precisará mostrar muito futebol se quiser ser um dos times do interior presente na semifinal. O técnico do Palmeiras deve entrar em campo com uma escalação já utilizada algumas vezes no campeonato estadual: Fernando Prass; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo e Bruno Henrique; Keno, Lucas Lima e Dudu; Willian. A presença de Keno ainda é dúvida, Roger pode usar Guerra ou o jovem Papagaio no lugar.


O técnico Doriva, do Novorizontino, preparou uma escalação sem muitas surpresas. A formação deve ser Oliveira; Tony, Anderson Salles, Éder e Thallyson; Adilson, Lucas Siqueira e Jean Carlos; Cléo Silva, Safira e Juninho. O treinador já avisou que o elenco sabe da dificuldade de vencer o Palmeiras no Allianz, mas a equipe vai lutar até o final e procurar fazer um jogo ofensivo logo no início. Para se classificar sem penalidades, o clube precisa marcar 4 gols no tempo normal.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login