Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Palmeiras x Novorizontino: saiba qual canal transmite o jogo ao vivo

Partida do Campeonato Paulista será transmitido ao vivo nesta quarta-feira (21)


Palmeiras x Novorizontino: saiba qual canal transmite o jogo ao vivo

Palmeiras x Novorizontino é uma das grandes partidas de futebol desta quarta-feira (21). As equipes se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. A partida será disputada no Allianz Parque, em São Paulo, às 21h45 (horário de Brasília).


O Palmeiras é, sem dúvida alguma, uma das grandes equipes do futebol brasileiro no momento. O Verdão liderou a primeira fase do Paulistão e na primeira partida das quartas de final venceu o Novorizontino fora de casa por 3 a 0.


O resultado fica ainda mais expressivo por dois motivos. O primeiro deles é que o time do interior teve a terceira melhor campanha da primeira fase. O segundo é que os outros grandes do estado não venceram suas partidas.


O São Paulo, embora tenha se classificado nesta terça, perdeu o jogo de ida contra o São Caetano, por 1 a 0. O Corinthians foi derrotado pelo Bragantino, no Pacaembu, por 3 a 2. O Santos empatou sem gols com o Botafogo-SP.


Mais uma vez, portanto, o time comandado por Roger Machado mostrou a sua força e se apresentou como o melhor do futebol paulista e um dos melhores do Brasil.


Se vencer nesta quarta-feira, o Palmeiras decidirá a semifinal e final, caso chegue, em casa. É bem provável que isso aconteça. Com a qualidade que tem e o apoio da torcida, o Verdão deve vencer o Novorizontino novamente e com autoridade.


Transmissão do jogo ao vivo


Os canais Globo (Somente para São Paulo) e Premiere (para todo o Brasil) fazem a transmissão de Palmeiras x Novorizontino ao vivo. Os aplicativos Globo Play (gratuito) e Premiere Play (somente assinantes) também exibem o duelo, ao vivo, online.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login