Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Santos x Botafogo-SP: saiba qual canal transmite o jogo ao vivo

Partida do Campeonato Paulista será transmitida ao vivo nesta quarta-feira (21)


Santos x Botafogo-SP: saiba qual canal transmite o jogo ao vivo

Santos x Botafogo-SP se enfrentam na Vila Belmiro, em Santos, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (21), às 19h30 (horário de Brasília).


O jogo de ida, disputado no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, terminou empatado sem gols e o Peixe chega nesta partida decisiva pressionado. Vitória simples dá a classificação ao alvinegro da Vila Belmiro.


Novo empate, independente do resultado, levará a decisão da vaga nas semifinais do Campeonato Paulista para as penalidades. A torcida espera que a equipe comandada por Jair Ventura avance à próxima fase.


Prováveis escalações


Confira como os treinadores Jair Ventura, do Santos, e Leo Condé, do Botafogo-SP, devem escalar suas equipes nesta quarta-feira.


Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Léo Cittadini (Vitor Bueno) e Jean Mota; Eduardo Sasha (Diogo Vitor), Rodrygo (Arthur Gomes) e Gabriel. Técnico: Jair Ventura.


Botafogo-SP: Tiago Cardoso; Marcos Martins, Naylhor, Plínio e Mascarenhas; Willian Oliveira, Diones, Lucas Taylor (Walfrido) e Danielzinho; Dodô e Bruno Moraes. Técnico: Léo Condé.


Transmissão do jogo ao vivo


Os canais Premiere e Premiere Internacional exibem Santos x Botafogo-SP ao vivo. O primeiro canal faz a transmissão para todo o Brasil. O segundo transmite o duelo para o exterior. Assinantes do PFC podem assistir ao jogo ao vivo, online, pelo aplicativo Premiere Play. A narração será feita por Odinei Ribeiro, com comentários de Carlos Cereto.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login