Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Marido flagra mulher na cama com o chefe dela, filma e pode ser preso

Traído corre risco de ser detido por “invasão de privacidade” na hora do flagra


Marido flagra mulher na cama com o chefe dela, filma e pode ser preso

O americano Sean Donis (à direita), de 37 anos, corre o risco de ser preso após flagrar a mulher, Nancy, de 38, com o amante dela — o chefe da esposa, Albert Lopez. de 58. Sean viu Nancy na cama da casa de Lopez. O traído filmou a cena com o celular. A mulher pediu o divórcio. Lopez decidiu então acusar Sean, alegando que ele invadiu a propriedade. Por causa da filmagem, Sean também foi denunciado pela mulher e pelo amante por “violar a privacidade”. Por isso ele está sendo julgado este mês no tribunal do condado de Rockland, no estado de Nova York (EUA). Se condenado, pode ir para a cadeia com sentença pesada.


A corte concluirá o processo até final de setembro e existe a possibilidade de Sean ser condenado a até 15 anos de detenção. As informações são do jornal New York Post.


O flagra aconteceu em abril de 2016. Sean, que mora no estado de New Jersey, suspeitava, na época, que a mulher estivesse tendo um caso com Lopez, como ele relatou ao New York Post. Sean e Nancy têm um filho de 5 anos. Estavam casados desde 2010.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login