Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Vasco x Botafogo: saiba onde assistir à semifinal ao vivo

Equipes voltam a se enfrentar na noite desta quarta-feira, luta é por uma vaga na final.


Vasco x Botafogo: saiba onde assistir à semifinal ao vivo

Vasco x Botafogo é o clássico mais aguardado da noite desta quarta-feira. No último confronto, cheio de muitas polêmicas, o cruzmaltino derrotou o alvinegro por 3×2 em um jogo que foi muito contestado e no qual dois atletas do Glorioso foram para no hospital, para complicar ainda mais a situação, aquele duelo era por uma vaga na classificação e mesmo perdendo o alvinegro se classificou para enfrentar o próprio Vasco na noite de hoje. Ironia do destino? Saiba qual canal faz a transmissão ao vivo deste duelo por uma vaga na final da Taça Rio.


O clássico terá transmissão ao vivo pelo Premiere, canal restrito para assinantes. A Rede Globo também irá cobrir a exibição da partida para os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais (Juiz de Fora), Espírito Santo, Tocantins, Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima, Amapá e Distrito Federal, o jogo acontece às 21h45, pelo horário oficial de Brasília.


O Botafogo deve ir a campo com a seguinte escalação: Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Igor Rabello e Moisés; Marcelo, Rodrigo Lindoso, Ezequiel, Leo Valencia e Marcos Vinícius; Brenner. Já o Vasco briga pela vaga com Martin Silva, Yako P., Paulão, Erazo e Henrique; Wellington, De Sábato, Wagner, Evander e Rildo; Riascos.


O Botafogo é a única equipe dos grandes cariocas que ainda não venceu nenhum clássico neste estadual. A equipe terá o desafio de jogar pela vitória, já que os vascaínos, com a melhor campanha, levam a vantagem de jogar por um empate. Para ajudar a reverter a situação complicada que o clube atravessa, o técnico Alberto Valentim, do Botafogo, mostrou interesse na contratação de Marquinhos Gabriel do Corinthians, mas a negociação ainda está em curso e o prazo para inscrição de jogadores já encerrou.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login