Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Ferroviário x Vitória: saiba onde assistir ao vivo à Copa do Nordeste

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (21) pela Copa do Nordeste, também chamada de Lampions League.


Ferroviário x Vitória: saiba onde assistir ao vivo à Copa do Nordeste

Ferroviário x Vitória é uma das pedidas da noite desta quarta-feira (21) pela Copa do Nordeste. As equipes se enfrentam em Presidente Vargas, na casa do Ferroviário, clube do estado do Ceará. Há uma grande expectativa dos torcedores por parte de mais um êxito da equipe baiana, o Ferroviário é apenas o lanterna do grupo e não possui mais chances de classificação. Saiba como assistir à transmissão ao vivo do jogo Ferroviário x Vitória.



Transmissão ao vivo de Ferrovíario x Vitória – Copa do Nordeste 2018 ao vivo




O canal que está fazendo a cobertura das transmissões da Copa do Nordeste, atmbém conhecida popularmente como Lampions League, é a rede fechada Esporte Interativo. Será deles o direito de cobertura deste jogo na noite desta quarta-feira, logo mais às 19h.


O Vitória deve ir a campo com a respectiva escalação: Caíque; José Welison, Ramon, Walisson Maia e Pedro Botelho; Rodrigo Andrade (Willian Farias), Lucas Marques e Yago; Luan, Denílson e Jonatas Belusso. A equipe baiana está em segundo em seu grupo e corre risco de perder a classificação para o Globo FC, que na noite de ontem derrotou o ABC que lidera o grupo com 10 pontos. Caso vença hoje, o Vitória jogará a última rodada por um empate, mas em caso de derrota pode até acabar perdendo a segunda colocação e acabar se complicando para a sequência da competição.


De qualquer forma, pela atual circunstância em que ambas equipes se encontram, empatadas em pontos, a decisão da última vaga ficará mesmo para ser definida apenas na última rodada, na qual elas se enfrentam. A decisiva partida entre Vitória x Globo deve acontecer na próxima terça-feira, dia 27/03, na qual os baianos jogam em seu próprio estádio, o jogo acontecerá às 21h45 e muito provavelmente com casa lotada. Resta saber se a equipe corresponderá dentro de campo.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login