Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Condor recebe alvará para iniciar construção da loja em Mafra

O empreendimento vai gerar 300 novos postos de trabalho diretos


Condor recebe alvará para iniciar construção da loja em Mafra divulgação

O Condor Super Center recebeu das mãos do prefeito de Mafra - SC, Wellington Roberto Bielecki, neste dia 15 de março, o alvará de construção que autoriza o início da obra. O diretor administrativo da rede, Wanclei Said, e o diretor de operações, Maurício Bendixen, aproveitaram o momento para falar sobre os planos da empresa para a cidade, além da seleção para as vagas de emprego, que deve começar em breve.


“Os interessados em entrar para a grande Família Condor, que hoje possui cerca de 11 mil integrantes, podem fazer uma pré-inscrição em nosso site (www.condor.com.br/trabalheconosco)”, disse Bendixen.


Said acrescentou que além dos 300 novos postos de trabalho, a rede também vai contar com 10 lojas de apoio. “Os interessados em abrir algum tipo de negócio nesses espaços podem procurar a nossa rede, pois já estamos procurando por parceiros”. O diretor administrativo também aproveitou para agradecer à prefeitura pela agilidade no andamento das liberações. “Fomos muito bem recepcionados por todos e encontramos um município muito ágil e prestativo, o que facilita na concretização de novos investimentos na cidade, que só tem a ganhar com isso”.


Bendixen destacou que esta agilidade na liberação deve servir como um exemplo para um país que precisa ser desburocratizado para ganhar velocidade e desenvolvimento.


O prefeito afirmou que a chegada do Condor na cidade abre os caminhos para que outras empresas invistam na cidade. “Esta é uma grande conquista para Mafra. O Condor está pousando em Mafra, uma terra de gente ordeira e que está recebendo vocês com o maior carinho. É uma grande satisfação poder assinar este alvará de construção”.







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login