Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Espaço do Empreendedor oferece Oficina de atendimento a clientes para MEIs


Espaço do Empreendedor oferece Oficina de atendimento a clientes para MEIs

Os Microempreendedores Individuais de Araucária (MEIs) constantemente têm oportunidades de se aprimorar para poder se destacar no mercado, por meio de palestras, oficinas e consultorias ofertadas pelo Espaço do Empreendedor. Mais um evento será realizado para qualificar os profissionais desse segmento: uma oficina de atendimento ao cliente, dia 29 de março, às 18h30, no anfiteatro da Prefeitura.


A consultora do Sebrae Carmem Ravedutti dará dicas de como os MEIs podem aumentar as vendas e valorizar seus empreendimentos a partir a identificação da necessidade dos clientes, valorizar o ambiente de trabalho, adequar a linguagem e outras ações que resultem em mais resolutividade. As inscrições são gratuitas e precisam ser feitas antecipadamente pelo telefone 3614-1770, informando o CPNJ ou CPF do proprietário do MEI.


Em novembro do ano passado os MEIs puderam realizar também uma oficina sobre planejamento de negócios e no dia 26 de abril há previsão para oficina de posicionamento de mídia social. Araucária possui mais de 5 mil MEIs abertos na cidade. Endereço: A Prefeitura, local onde será realizada a oficina, fica localizada na Rua Pedro Druszcz, 111 – centro.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login