Corinthians x Deportivo Lara: saiba qual canal faz a transmissão do jogo ao vivo

Partida da Copa Libertadores da América será transmitida ao vivo nesta quarta-feira (14).

Por Redação 14/03/2018 - 15:36 hs

Corinthians x Deportivo Lara se enfrentam na Arena Corinthians, em São Paulo, em partida válida pela segunda rodada do grupo 7 da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira (14), às 21h45 (horário de Brasília).

O Timão enfrenta nada mais do que o líder do grupo. Na estreia, o Lara venceu o Independiente e figura na primeira posição do grupo. O Corinthians empatou sem gols com o Millonarios, na Colômbia.

Diante de sua torcida, que vai comparecer em bom número à Arena de Itaquera, o Timão vai para cima dos venezuelanos do Deportivo Lara, em busca da primeira vitória na atual edição da Libertadores.

Prováveis escalações

Confira como os treinadores Fábio Carille e Leo González escalarão suas equipes, nesta quarta. Sheik entra no lugar de Jadson, que tem dores na coxa e não foi relacionado. Henrique segue como zagueiro titular.

Corinthians: Cássio; Fagner, Henrique, Balbuena e Maycon; Gabriel, Mateus Vital, Rodriguinho e Emerson Sheik; Clayson e Romero. Técnico: Fábio Carille.

Deportivo Lara-VEN: Salazar; Aponte, Mendoza, Pernía e Chaurant; Andreutti, Sierra, Reyes, Pedro Ramírez e Soto; Falcón. Técnico: Leo González.

Transmissão do jogo ao vivo

A Globo faz a transmissão de Corinthians x Deportivo Lara ao vivo, para os estados de Sergipe, Tocantins, Goiás, Paraná e São Paulo. A narração será feita por Cleber Machado, com comentários de Walter Casagrande e PC Oliveira.

O Fox Sports, na TV fechada, exibe o jogo ao vivo para todo o Brasil. Na internet, os aplicativos Globo Play e Fox Sports Play fazem a transmissão ao vivo.