Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Alunos da Uninter resolvem desafios de Comunicação durante a madrugada


Alunos da Uninter resolvem desafios de Comunicação durante a madrugada

Os alunos ligados às áreas de Publicidade, Propaganda e Jornalismo do Centro Universitário Internacional Uninter vão testar os seus conhecimentos e habilidades nesta sexta (16/03). Na quarta edição do Madruganda, os futuros publicitários e jornalistas vão receber um desafio que terá que ser solucionado até às 6h da manhã de sábado (17/03).


“O Madruganda é importante porque alia o conhecimento e os talentos dos estudantes com a realidade da prática profissional. Com um tempo curto, os alunos precisam demonstrar capacidade de entender e assessorar ações e estratégias de comunicação. É uma oportunidade única para montar portfólio, criar contatos no mercado e ter aprendizado em equipe”, conta o organizador do evento, Jheison Holthausen.


Para os alunos do curso de Publicidade e Propaganda, o desafio vai requerer habilidades para a elaboração de peças e campanhas publicitárias, enquanto os alunos do curso de Jornalismo terão que se desdobrar para produzir sugestões de pauta para rádio e TV. Com o intuito de motivar os alunos, serão disponibilizadas pizzas durante toda a madrugada.


O evento terá início às 23h no campus Tiradentes. Ao todo serão cinco equipes formadas por até cinco participantes.







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login