Alunos da Uninter resolvem desafios de Comunicação durante a madrugada

Por Artur Lira | Pg1 14/03/2018 - 14:28 hs

Os alunos ligados às áreas de Publicidade, Propaganda e Jornalismo do Centro Universitário Internacional Uninter vão testar os seus conhecimentos e habilidades nesta sexta (16/03). Na quarta edição do Madruganda, os futuros publicitários e jornalistas vão receber um desafio que terá que ser solucionado até às 6h da manhã de sábado (17/03).

“O Madruganda é importante porque alia o conhecimento e os talentos dos estudantes com a realidade da prática profissional. Com um tempo curto, os alunos precisam demonstrar capacidade de entender e assessorar ações e estratégias de comunicação. É uma oportunidade única para montar portfólio, criar contatos no mercado e ter aprendizado em equipe”, conta o organizador do evento, Jheison Holthausen.

Para os alunos do curso de Publicidade e Propaganda, o desafio vai requerer habilidades para a elaboração de peças e campanhas publicitárias, enquanto os alunos do curso de Jornalismo terão que se desdobrar para produzir sugestões de pauta para rádio e TV. Com o intuito de motivar os alunos, serão disponibilizadas pizzas durante toda a madrugada.

O evento terá início às 23h no campus Tiradentes. Ao todo serão cinco equipes formadas por até cinco participantes.