Com 94,26% dos votos, Patrícia é a sétima eliminada do 'BBB18'

Patrícia ouve Tiago Leifert anunciar o resultado do sétimo paredão

Por Redação 13/03/2018 - 23:37 hs

A funcionária pública Patrícia recebeu 94,26% dos votos no paredão realizado nesta terça-feira (13) e foi a sétima participante a ser eliminada no "BBB18". A cearense deixou a casa após perder a disputa para Diego e Caruso, ambos se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O escritor recebeu 3,32% dos votos, enquanto o publicitário teve 2,44% da rejeição popular. 

"É muito raro existir um consenso sobre determinado comportamento. Com tanta gente vendo, aumenta ainda mais essa dúvida. Vocês se questionam se estão fazendo as coisas certas. Aí lembrei do Dom Quixote, que lutava contra o moinho de vento. O Sancho Pança falava que era apenas um moinho, e não um monstro. Eu acredito que essa pessoa não faz por mal, ela acreditou e viu um moinho de vento. O difícil é as pessoas enxergarem a mesma coisa que você", afirmou Tiago Leifert, se dirigindo aos brothers no singular.

A indicação de Patrícia para o paredão aconteceu de uma maneira curiosa, por meio de uma reviravolta no jogo. Gleici participou de uma falsa eliminação e ficou três dias em um quarto isolado, onde pôde assistir tudo o que os brothers faziam na casa. Ao retornar para o ambiente comum, a acreana indicou a cearense para berlinda e disparou: "Quem cava uma cova pro outro, cai nela". 

Patrícia acusou Gleici de estar mentindo diante das câmeras. As duas tiveram uma briga feia e berraram por mais de meia hora na sala da casa. "Olha, eu só peço pra você não mentir, Gleici. Não minta, não minta sobre mim", reclamou a cearense.