DJ Alok anuncia show beneficente em Ponta Grossa

Com o aeroporto fechado por conta de um nevoeiro, ele a equipe não chegaram a tempo para a apresentação que estava marcada para a madrugada de domingo.

Por Redação 13/03/2018 - 09:13 hs

PONTA GROSSA, PR – O Dj Alok anunciou nesta segunda-feira (12) que se apresentará em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, no dia 25 de março em show beneficente. No último domingo (11), ele não compareceu ao show programado devido a um nevoeiro que fechou o aeroporto e impediu que seu avião pousasse na cidade.

A informação da nova data foi divulgada hoje (12) pelo próprio DJ em entrevista coletiva.

Atraso

No sábado (10), Alok postou vários vídeos em seu Instagram informando que ele e a equipe estavam no Aeroporto de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, onde aguardaram por toda a madrugada para a liberação da decolagem. Com a confirmação do cancelamento do voo, ele pediu desculpa aos fãns.

“Estou completamente arrasado, peço desculpas, não tive culpa, o aeroporto ficou fechado e isso foge do nosso controle”, afirmou Alok. Nas publicações é possível ver a espera da equipe no Aeroporto de Foz, o vídeo enviado no Aeroporto de Ponta Grossa e a equipe chegando a Campos, já pela manhã.

No domingo, após a abertura do aeroporto, ele foi à Ponta Grossa para resolver a situação.

Show Beneficente

A entrada será dois quilos de alimento que serão destinados ao SOS (Serviço de Obras Sociais). A Área Vip será cobrada e todo o valor será revertido para a Apadevi (Associação de Pais e Amigos do Deficiente Visual) – o valor ainda não foi divulgado.