Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

Quadrilha rende funcionários e rouba banco em Londrina

Homens forçaram os funcionários a informar a senha do cofre, e esperaram que o sistema abrisse a porta do compartimento para roubar um malote com dinheiro


Quadrilha rende funcionários e rouba banco em Londrina

LONDRINA, PR – Quatro homens armados roubaram uma agência bancária em Londrina, no norte do Paraná, nesta sexta-feira (9).


A Polícia Militar (PM) informou que dois suspeitos renderam funcionários do banco Sicredi, localizado na Avenida Saul Elkind, quando chegavam para trabalhar, e os outros dois ficaram na rua para facilitar a fuga.


Os homens forçaram os funcionários a informar a senha do cofre, e esperaram que o sistema abrisse a porta do compartimento para roubar um malote com dinheiro.


Ainda conforme a PM, a quadrilha roubou a arma do vigilante antes de fugir. Policiais descobriram o roubo durante uma patrulha pela região.


Os suspeitos ainda não foram localizados e a quantia de dinheiro roubada não foi informada.


O Sicredi informou que a ação não deixou funcionários feridos. A agência permanecerá fechada nesta sexta e reabrirá na próxima segunda-feira (12). Associados poderão utilizar as outras cinco agências do Sicredi em Londrina.


(Via G1)







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login