Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

XLIV Congresso Nacional de Procuradores acontece em setembro na Bahia

Inscrições de teses, que são artigos científicos ou produção técnica, podem ser feitas até o dia 4 de junho por meio eletrônico


XLIV Congresso Nacional de Procuradores acontece em setembro na Bahia

A 44ª edição do Congresso Nacional de Procuradores dos Estados e do Distrito Federal vai acontecer de 19 a 21 de setembro deste ano na Praia do Forte, no município de Mata de São João, no estado da Bahia. O evento promovido pela ANAPE, em parceria com a APEB - Associação dos Procuradores do Estado da Bahia, tem como tema central “Advocacia Pública: Consensualidade e Desenvolvimento”.


As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site http://www.congressoprocuradores.com.br/, com valor promocional de R$ 990,00 até o dia 27 de março. Após a data, o valor da inscrição vai aumentando gradativamente de acordo com a proximidade do evento. No site oficial do Congresso também estão disponíveis mais informações, a programação preliminar e o edital para a inscrição de tese.


Inscrição de tese


Os artigos científicos ou produções técnicas devem ser encaminhados por meio eletrônico, no endereço http://www.congressoprocuradores.com.br/, até as 23h59 do dia 4 de junho de 2018. “A participação de procuradores do Paraná, com suas teses, é sempre muito esperada, dada a relevância e qualidade dos trabalhos apresentados em anos anteriores. No ano passado, por exemplo, as teses de todos os paranaenses foram aprovadas com louvor”, lembra o presidente da APEP, Eroulths Cortiano Junior.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login