Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Assistir Sampaio Corrêa x Paraná ao vivo online pela Copa do Brasil

Paraná Clube encara o Sampaio Corrêa em decisão na Copa do Brasil


Assistir Sampaio Corrêa x Paraná ao vivo online pela Copa do Brasil

Hoje é dia de decisão para o Paraná Clube. Em São Luís, no Maranhão, às 21h30, o Tricolor encara o Sampaio Corrêa, pela segunda fase da Copa do Brasil. A disputa para saber quem segue na competição será em jogo único e caso o confronto acabe empatado no tempo regulamentar, a vaga será definida nos pênaltis.


Paraná Clube e Sampaio Corrêa já se enfrentaram em seis oportunidades, todas pela Série B do Brasileirão. Foram quatro vitórias do Tricolor e dois empates, portanto, o time maranhense nunca saiu vitorioso do duelo.


O Tricolor, que não vem de bom momento no Campeonato Estadual, passou pela URT na primeira fase da competição com um gol providencial de empate, aos 46 minutos do segundo tempo, assinalado pelo lateral-direito Alemão.



Na temporada 2018, o Paraná soma apenas uma vitória, por 3 x 0, diante do Prudentópolis, na Taça Dionísio Filho. Por outro lado, o Bolívia, apelido dado pelos torcedores do Sampaio, está em excelente fase. Competindo pelo Maranhense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o time perdeu apenas um de oito jogos disputados. Além de ser líder do Estadual, está na ponta da tabela do grupo D na Copa do Nordeste. Na primeira fase, o time do Nordeste venceu o Independente do Pará por 1×0.







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login