Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Assembleia de Deus da Lapa promove Conferência Jovem este final de semana

Encontro pode ser o maior da história da Lapa do segmento evangélico


Assembleia de Deus da Lapa promove Conferência Jovem este final de semana

A Igreja Assembleia de Deus Missão promove neste sábado (24) e domingo (25) a Conferência Jovem 2018 com uma expectativa de uma rotatividade de público perto de 500 pessoas.


Segundo Rafael Neto, coordenador do encontro, a Conferência acontece a cada dois anos e tem como base de preparação encontros trimestrais. “Temos confirmado mais de 200 participantes de caravanas de outras cidades da região que somados aos jovens da Lapa membros ou não da nossa Igreja pode se consolidar como o maior evento destinado a juventude da história da Lapa”, contou. Ele lembra ainda que todos são convidados e podem participar e quem não puder se fazer presente pode acompanhar pela live do facebook.


O Pastor Presidente da Assembleia de Deus Missão Rafael Moreira disse que “o entusiasmo dos jovens para este evento é contagiante e estamos trabalhando para proporcionar a eles um momento inesquecível em suas vidas. Haverá apresentação da Banda Big Band Orquestra, grupos vocais, corais e as participações especiais do Trio Félix, Messias Santos e do Preletor Thiago de Assis”.







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login