Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Torneio de poker em Curitiba ultrapassa valor garantido e classifica participante para campeonato na Argentina


Torneio de poker em Curitiba ultrapassa valor garantido e classifica participante para campeonato na Argentina

O Batel Poker Clube, localizado no complexo de entretenimento Lounge Batel, encerrou o torneio com 30K garantidos. A competição contou com 385 inscritos e, além de distribuir R$ 37 mil em prêmios, classificou o vice-campeão para a disputa do World Poker Tour (WPT) na Argentina, em março.


Após seis dias de competição, o título ficou com o engenheiro curitibano Marcelo Gonçalves, jogador recreativo de poker há mais de dez anos e que demonstra surpresa com o resultado: “Havia jogadores bastante qualificados na competição e, no início da mesa final, eu não estava entre os melhores”.


Mesmo com o título, Marcelo abriu mão da viagem para a Argentina e preferiu ficar com a premiação em dinheiro de R$ 10 mil. Desta forma, o pacote que inclui buy-in de $ 1.500 na competição mundial e mais 5 diárias para duas pessoas no Iguazú Grand Resort Spa & Casino ficou com o vice-campeão, José Guilherme.


José é jogador profissional de poker há cerca de três anos e se diz confiante para a disputa na cidade de Puerto Iguazú, na Argentina. “Tenho disputado vários campeonatos nos últimos meses e a expectativa para o World Poker Tour é boa”, afirma. O torneio acontece entre os dias 14 e 19 de março e, segundo, José, será a competição mais importante de sua carreira até agora.




Lounge Batel


Rua Coronel Dulcídio, 918- Batel / Curitiba - PR


(41) 3205-9984 e (41) 98854-9220| www.loungebatel.com.br


Insta: @loungebatel | www.facebook.com/loungebatel




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login