Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Helcio Kronberg fará leilão judicial de imóveis em Imbituva

Serão leiloados bens imóveis alienados pela Vara Cível de Imbituva


Helcio Kronberg fará leilão judicial de imóveis em Imbituva Leilão judicial em Imbituva oferece imóveis urbanos (Divulgação)

O leiloeiro público oficial habilitado pela Junta Comercial do Paraná Helcio Kronberg promove um leilão judicial de bens imóveis no próximo dia 28 de fevereiro, em Imbituva. Os bens foram alienados judicialmente pela Vara Cível da cidade e Helcio Kronberg foi nomeado o leiloeiro oficial pela juíza de Direito da Vara Cível da Comarca de Imbituva, Hellen Regina de Carvalho Martini Oliveira.


Serão leiloados oito imóveis urbanos com boa localização, áreas que variam de tamanho de 420,00 metros quadrados a 15.891,31m2, todos localizados no município. Os interessados podem conferir os detalhes sobre os imóveis que serão leiloados como endereço, descrição do imóvel, formas de pagamento e valores iniciais de lance pelo site do leiloeiro www.hkleiloes.com.br. As regras do leilão estão no edital disponibilizado no site.


O leilão terá início às 14 horas no Tribunal do Júri de Imbituva (Rua Santo Antônio, 915) e poderá ser acompanhado presencialmente ou por meio eletrônico pelo site www.hkleiloes.com.br. Os interessados podem antecipar lances pelo site fazendo o cadastro solicitado.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login