Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Vereadores de Mafra e Rio Negro buscam manutenções nas pontes centrais


Vereadores de Mafra e Rio Negro buscam manutenções nas pontes centrais

Os vereadores Adilson Sabatke (PP) e Gari Vinicius Kiatkoski (PSDB) estão trabalhando em conjunto para buscar melhorias nas cidades de Mafra (SC) e Rio Negro (PR). A primeira ação foi solicitar ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) a manutenção das pontes Rodrigo Ajace e Dr. Diniz Assis Henning.


A preocupação dos vereadores é com a segurança da população nos acessos entre os municípios na área central. Segundo os vereadores, a ponte Rodrigo Ajace precisa aumentar mais a segurança e a acessibilidade para os pedestres. Atualmente, a calçada da ponte não possui grade de proteção, o que coloca em risco os pedestres. Além disso, é fundamental a manutenção das calças e de outros problemas já encontrados no local.


Em relação à ponte histórica Dr. Diniz Assis Henning, os vereadores também solicitaram manutenção por se tratar de uma estrutura antiga e que precisa de reparos específicos para a estrutura metálica.


Os vereadores afirmaram que a intenção é cuidar dos bens públicos existentes, com isso proporcionar segurança à população.


 


 


Fonte: Câmara de Vereadores de Mafra




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login