Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Fora, Kaysar! Noiva de Lucas é a participante mais popular do BBB18


Fora, Kaysar! Noiva de Lucas é a participante mais popular do BBB18 Reprodução

Hoje é um dia muito especial para Ana Lúcia Vilela, uma das mais comentadas participantes do "BBB18". Se o amigo leitor não estiver ligando o nome à pessoa, trata-se da “minha noiva” que o Lucas tanto gosta de falar.


Por mais que não tenha adentrado a casa fisicamente, sua presença é sentida por todos os participantes. Por conta do comportamento errático de Lucas, Ana Lúcia está no centro das atenções.


O melhor amigo da Jéssica vive dizendo que não quer que as pessoas usem seu relacionamento aqui fora dentro do jogo. É um pedido bastante estapafúrdio, já que foi ele quem levou essa questão para o programa.


Mais irritante que ele são os adversários, que insistem em se desculpar por trazerem a questão à tona. Caruso está se humilhando há quase uma semana por ter reclamado da postura de Lucas em relação à noiva. Nayara e Diego promoveram intensos debates, como se devessem algo ao rapagão.


Ana Lúcia não parece lamentar nada. Enquanto debatemos os pormenores do programa, explico que o dia é especial porque ela já é a mais popular figura envolvida na produção. Começou a semana alcançando 1 milhão de seguidores no Instagram. Para ter uma noção, o queridinho Kaysar tem 660 mil.


O "BBB" nunca foi um fim, mas um meio. Apenas um participante sagra-se campeão, mas o programa é uma fabriquinha de potenciais ‘digital influencers‘. Ao colocar a noiva em tamanha evidência, independente do viés, Lucas conseguiu dobrar as chances de sucesso.


É curioso ver Ana Lúcia gravando vídeos para desmentir informações imprecisas do noivo. A última, sobre ter traído ou não o namorado anterior, chegou a lembrar Tiago Leifert entrando ao vivo depois do fim do programa para avisar do erro na prova do líder.


Como sua presença online serve de conteúdo auxiliar a um programa de sucesso, Ana Lúcia está na crista da onda. O entusiasta de "BBB" pode acompanhar o pay-per-view, as colunas e transmissões aqui do UOL, as mesas redondas promovidas pelo "GShow" e, como se não fosse o bastante, o Instagram da noiva.


O tempo é a maior riqueza de um ser humano. Considero um privilégio investir em tanta bobagem. Parabéns para todos nós.







N I G H T 🖤


Uma publicação compartilhada por ANA LÚCIA VILELA (@analucia21) em









COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login