Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Família inteira morre em acidente próximo à Chopinzinho ; pai, mãe e duas crianças

Crianças de seis e dois anos entre as vítimas fatais


Família inteira morre em acidente próximo à Chopinzinho ; pai, mãe e duas crianças

Uma tragédia tirou a vida de uma família inteira na tarde desta quinta-feira, dia 15, na rodovia BR 373, próximo ao trevo de acesso para a comunidade de Santa Inês, em Chopinzinho, interior do Paraná. Um casal e dois lhos,
uma menina de aproximadamente 2 anos e um menino de aproximadamente 6 anos, perderam a vida depois que o carro em que eles estavam colidiu frontalmente com um caminhão carregado de combustível.


O acidente ocorreu por volta das 14:00, quando o veículo Citroen Picasso de Santo Antônio do Sudoeste, conduzido por Jonas Sommer, seguida sentido Pato Branco à Curitiba e em uma curva na região da reserva indígena perdeu o controle da direção e bateu frontalmente contra o caminhão de Francisco Beltrão,que estava carregado com combustível.


Com o impacto da batida, o Citroen ficou praticamente destruído. Os quatro ocupantes: o casal Jonas Sommer e Clarice Kolemberg Sommer e os dois filhos Paula de três anos e Marcos de seis anos morreram na hora. O motorista do caminhão teve ferimentos leves, depois que o veículo, com a batida. saiu pra fora da rodovia e bateu contra um barranco.


O trânsito na região ficou interditado durante várias horas até a remoção do caminhão. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Pato Branco.


De acordo com informações, Jonas Sommer, era professor universitário em Ampére e havia saído com a família de Santo Antônio do Sudoeste para ir até Curitiba, onde sua lha fazia tratamento médico. Depois eles pretendiam ir até Florianópolis-SC.


Para mais informações sobre a região acesse o Correio do Povo




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login