Madrugada de trollagens: Kaysar e Caruso pregam peças nos brothers

Kaysar e Caruso pregam peças nos brothers

Por Redação 13/02/2018 - 10:23 hs

Durante a madrugada desta terça-feira (13), Caruso e Kaysar resolveram fazer brincadeiras com os brothers na casa. A primeira vítima foi o goiano Breno. Os brothers esconderam as roupas do arquiteto em sacos pretos. Depois, enquanto Breno tomava banho, Caruso e Kaysar jogaram dois baldes com água gelada no confinado, que tentou se proteger com uma toalha.

Mais tarde, o paulista e o sírio fingiram uma discussão no jardim, assustando Ana Paula, Patrícia e Diego. Os participantes tentaram separar a briga, enquanto Kaysar xingava: “Seu bunda mole, barbudo feio!”. Depois de algum tempo, a dupla se abraçou, dando risada.

Os terceiros alvos da noite foram Lucas e Jéssica, que dormiam no quarto tropical. O sírio entrou no aposento e logo atrás chegou Caruso, que gritava: “Falei para não mexer nas minhas coisas”. O cearense e a personal trainer levantaram para acalmar o desentendimento.

A falsa briga seguiu para o gramado, com Kaysar ameaçando bater em Caruso e sendo segurado pelos demais brothers. Como antes, Kaysar e Caruso se abraçaram rindo e confessaram a armação. Jéssica ficou chateada e voltou para a cama, escondendo o rosto.