Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Mahmoud manda recado no Raio X do BBB 18: ‘Fora Temer’

Hoje eu estou feliz por dentro, por fora Temer


Mahmoud manda recado no Raio X do BBB 18: ‘Fora Temer’

O sexólogo Mahmoud usou o Raio X desta segunda-feira (11) para mandar um recado: “Fora Temer”. Este vídeo é gravado diariamente por todos os participantes do BBB 2018 e fica disponível no GShow.


“Hoje eu estou feliz por dentro, por fora Temer”, começou o sexólogo. Mahmoud aproveitou os 30 segundos que tem diariamente para pedir ajuda do público em relação ao paredão da semana que foi formado pela Família Lima, Paula e Ana Paula.


“Eu queria pedir a ajuda de vocês para dar o close certo e votar para as minhas amigas Ana Clara e Paula ficarem aqui na casa. Eu adoro elas e quero curtir o máximo com elas”, declarou o participante do BBB 18, que se despediu mandando um beijo para a região norte. O vídeo completo pode ser assistido no GShow.





Esta não é a primeira vez que um participante do BBB 18 levanta a “bandeira Fora Temer”. Assim que foi eliminada do reality, a cientista política seguiu para a entrevista, ao vivo na TV Globo, dada para Tiago Leifert. Na oportunidade, ela aproveitou o microfone e também mandou o recado: “Fora Temer”. A ação logo virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.


Estão na disputa Ana Paula, Breno, Caruso, Diego, Gleici, Jéssica, Kaysar, Lucas, Mahmoud, Nayara, Patrícia, Paula, Viegas, Wagner e família Lima.


O BBB 18 tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’ e aos domingos, após o ‘Fantástico’.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login