Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Parceria entre startups facilita gerenciamento de empresas e-commerce

As duas empresas integram seus sistemas para facilitar a venda online e o gerenciamento dos negócios ao mesmo tempo


Parceria entre startups facilita gerenciamento de empresas e-commerce

Uma parceria entre duas empresas paranaenses nasce para resolver as maiores dores de cabeça dos empresários e lojistas e-commerce. Com a integração de dois sistemas online, as lojas poderão vender seus produtos mais rapidamente nos maiores marketplaces do país e gerenciar de forma simplificada a burocracia diária, como emissão de notas fiscais, controle do fluxo de caixa, giro de estoque, cadastro de clientes, entre outras funções. 


A VHSYS, startup que fornece solução tecnológica para gestão empresarial, integrou seu software ERP (Enterprise Resource Planning) com o sistema do Olist, empresa que oferece plataforma própria para conectar lojistas aos grandes marketplaces, como Americanas, Submarino, B2W, Walmart, Mercado Livre e Via Varejo sem precisar fechar acordo com cada um deles separadamente. Com a integração, a VHSYS se torna o primeiro ERP integrado à plataforma de vendas online da Olist. 


Para o CEO e cofundador da VHSYS, Reginaldo Stocco, a parceria é estratégica. “Uma integração com o Olist é benéfica para os empresários neste momento, pois temos muitos clientes que buscam formas de alavancar suas vendas e-commerce. O Olist proporciona isso e, do outro lado, nós oferecemos um software para a gestão dessas vendas”, afirma. 


Ainda de acordo com o CEO, com a visibilidade dos produtos e o crescimento das vendas, a complexidade operacional também aumenta e o empresário deve fazer um gerenciamento mais cuidadoso. “Além de pedidos que precisam ser faturados com mais rapidez, existe a necessidade de controlar o estoque com mais precisão, já que faltar mercadoria é um dos piores pesadelos para qualquer varejista. Controlar a entrada e saída de dinheiro do caixa da empresa também se torna uma atividade maçante e cansativa”, afirma. 





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login