Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

'O Outro Lado do Paraíso': Saiba quem é o sócio misterioso do bordel de Duda


'O Outro Lado do Paraíso': Saiba quem é o sócio misterioso do bordel de Duda

Para dar continuidade ao seu projeto de vingança, Clara começará a investigar a vida de Gustavo (Luís Melo) em “O Outro Lado do Paraíso”.


Durante uma conversa com Duda (Glória Pires), a mocinha acabará descobrindo que um homem importante de Palmas tem uma ligação pessoal com o bordel Love Chic.


A irmã de Adriana (Julia Dalavia), então, decidirá conversar com Caetana (Laura Cardoso) acompanhada da mãe e questionará se o juiz é o sócio misterioso do local. Antes de abrir o bico, a cafetina perguntará se Clara pretende mesmo dar uma parte de seu dinheiro para Elenita (Denise Milfont), assim que reconquistar suas terras.


“Até antes. Um de seus netos quer estudar no exterior. Diga a ela que vou ajudar. Dona Caetana, um dia disse que poderia me ajudar, só não sabia como. Este dia chegou. Basta uma palavra. Se as suspeitas da minha mãe, e as minhas também, estiverem erradas, vou procurar outro caminho. Outra maneira de atingir o juiz. Mas diga: é ele o sócio misterioso?”, insistirá a personagem.


“É ele, sim”, revelará a personagem de Laura Cardoso. “Eu sabia. O juiz. O terceiro da minha lista”, comemorará Clara.


Não entendo esse negócio de lista, não. Mas é ele. O juiz que fez o teu julgamento, Duda. Tudo começou quando eu era muito mais nova. Ele era moço ainda, tinha vindo pra cidade. Me procurou. Eu só fazia a vida, não tinha dinheiro meu. Ele deu a ideia de montar a casa de mulheres. Meio a meio”, continuará Caetana.


As informações são da jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login