Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Shopping Mueller recebe lançamento do livro Neagle - A Dupla que é Outro Nível

Evento que acontece em parceria com a Livrarias Curitiba no dia 28 de janeiro, terá sessão de autógrafos com os youtubers Victor Trindade e Gabriel Fernandes


Shopping Mueller recebe lançamento do livro Neagle - A Dupla que é Outro Nível

    O Shopping Mueller recebe, no dia 28 de janeiro, em parceria com a Livrarias Curitiba, o lançamento do livro Neagle – A Dupla que é Outro Nível, com a participação dos youtubers Victor Trindade e Gabriel Fernandes.  A obra conta a história da dupla, cujo canal no YouTube tem mais de 3,5 milhões de inscritos. No evento, com início às 11h, haverá sessão de autógrafos mediante senha, e bate-papo com os autores. As senhas estão sendo distribuídas desde o dia 20 de janeiro, na Livrarias Curitiba do Shopping Mueller. O encontro será realizado no piso L2 do mall.


 


  A entrada é franca, e serão distribuídas mil senhas numéricas. As primeiras 400 unidades dão direito a autógrafos e fotos com os autores. As demais valem para fotos com os youtubers. Para participar, basta ser cliente Leio+, um programa de fidelidade gratuito da livraria. A senha é individual e o atendimento será feito por ordem numérica. Somente o portador da senha terá direito ao autógrafo e foto com os youtubers. É proibido autógrafo em papéis, marcadores ou quaisquer outros objetos. No espaço das assinaturas é proibido usar celulares, máquinas fotográficas ou qualquer outro equipamento para fazer selfies, vídeos ou gravações. O fotógrafo contratado para o evento irá registrar as pessoas ao lado dos autores. As imagens estarão disponíveis gratuitamente após o evento em até três dias úteis no www.facebook.com/grupolivrariascuritiba.


 


Sobre Neagle – A Dupla que é Outro Nível


O livro conta a história da dupla de youtubers Victor Trindade e Gabriel Fernandes. Como começaram na internet, a vida fora do Brasil, atualmente moram em Orlando (EUA). A obra também traz o perfil e curiosidades sobre eles e ainda ensina o que é o estilo Neagle de ser. O livro também possui pôsteres, paper toy e atividades variadas.


 


 SERVIÇO:
Lançamento do livro Neagle – A Dupla que é Outro Nível

Data: 28 de janeiro
Horário: 11h
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso L2
Informações: www.shoppingmueller.com.br
Facebookwww.facebook.com/MuellerCtba
Twittertwitter.com/muellercwb
Instagram: @muellercwb


 


 


Informações para a imprensa 
Mcomm Comunicação Dirigida
Fone/Fax: (41) 3343-9800
Marcus Contin DRT/PR 3838
Bianca Santos DRT/PR 0010429
e-mail: 
marcus@mcommdigital.com.br
e-mail: 
bianca@mcommdigital.com.br
Acesse: 
www.mcommdigital.com.br
Facebook: 
www.facebook.com/mcommcomunicacao
Instagram: @mcommcomunicacao




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login