Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

BBB18 terá piscina parecida com praia e casa no estilo resort

A nova casa do Big Brother Brasil está com uma decoração exclusivíssima.

Fonte: Gshow
BBB18 terá piscina parecida com praia e casa no estilo resort Estreia dia 22 o BBB18



Os participantes do BBB18 terão a ligeira sensação que estão de férias, pois a casa mais vigiada do Brasil foi prepara para se parecer com um resort 5 estrelas e a piscina se parece muito com uma praia. Quem for líder irá curtir ainda mais esta decoração, pois o quarto no estilo litorâneo está maravilhoso.


As novidades do BBB18 estão sendo contadas aos poucos pela Globo e o público está criando a maior expectativa para a estreia do reality no próximo dia 22 de janeiro.


Como a seletiva rodou o país todo, esta promete ser uma edição bem eclética, com gente de todo o Brasil e claro que isto de certa forma torna a convivência mais difícil, já que cada um tem seu próprio jeito de ser, seus costumes, seus gostos pessoais.


E para o público não perder nada, tem câmera em todos os lugares, inclusive no confessionário, algo inédito no Big Brother Brasil. Pelo pay-per-view será possível até mesmo ouvir a produção dando as ordens e orientações para os confinados.


Não se esqueça que nesta edição se poderá votar quem efetuar um breve cadastro no GShow, então quem quiser ajudar a salvar seus participantes favoritos, já pode se cadastrar hoje mesmo.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login