Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Relembre os paranaenses que passaram pelo Big Brother Brasil e veja por onde andam

Reality já recebeu 18 representantes do Paraná; um saiu vencedor


Relembre os paranaenses que passaram pelo Big Brother Brasil e veja por onde andam


BBB1




A primeira paranaense a ingressar no BBB foi Helena Louro, de Maringá. Após participar do reality, ela apostou na carreira de atriz e chegou a trabalhar no Zorra total. Hoje, é professora de teatro, casada e tem 2 filhos.A família unida da Helena (Foto: arquivo pessoal)



BBB3




O instrutor de mergulho Emilio Zagaia foi o segundo representante do Paraná, no programa. Saiu cedo, mas continuou curtindo a vida como mergulhador e apaixonado por kombis. Até que, há alguns anos, sofreu um acidente e segue em recuperação.


Emilio Zagaia sofreu AVC enquanto estava na estrada e contou essa história no 'Encontro com Fátima' (Foto: TV Globo)



BBB4




Em seguida, uma conterrânea de Emilio deu as caras entre os selecionados do BBB4: a advogada Marcela de Mello Queiroz, que ficou em quinto lugar na classificação geral. Há boatos de que virou esteticista. Nossa equipe não conseguiu localizá-la.Lembra da Marcela? (Foto: Globo)


Na época, ela fez companhia ao empresário curitibano Edílson Buba, que faleceu em 2006, vítima de um câncer.Buba, no BBB4 (Foto: Globo)



BBB5




Grazielli Soares Massafera, ou apenas “Grazi”, de Jacarezinho, chegou à final do BBB5 e ficou em 2º lugar! Sobre ela, não é necessário dizer muita coisa, certo? A musa virou atriz e até já foi indicada ao Emmy!


Grazi na pele de Lívia, em 'O Outro Lado do Paraíso' (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)BBB7



A curitibana Analy Rosa ficou em 4º lugar no BBB7! Depois disso, casou, teve um filho, separou, virou DJ e hoje atua como nutricionista. Ufa!Analy continua bonitona, hein? (Foto: arquivo pessoal)BBB10



Mais uma curitibana: Tessália Serighelli! A ídola da internet segue presente nas redes sociais, mas hoje mora em Florianópolis com um boy que conheceu no Carnaval do ano passado.Tessália ao lado do namorado, o artista plástico Jorge Galvão (Foto: arquivo pessoal)Na mesma edição, conhecemos Eliéser Ambrósio, de Goioerê. O ex-brother voltou para a nave louca numa edição posterior e viveu um romance com a também ex-BBB Kamilla Salgado, com quem é casado.Elieser e Kamilla (Foto: Nathália Côrte-Real/Divulgação)Elieser e Kamilla (Foto: Nathália Côrte-Real/Divulgação)


Calma que o BBB10 teve muito paranaense! Dicesar, de Sertanópolis, completou o trio. Ele continua arrasando como drag queen e agora está noivo!Dicesar com o boy magia (Foto: arquivo pessoal)



BBB11




Rodrigão, de Maringá, também entrou no BBB de coração aberto – e hoje é casado com uma ex-sister, Adriana Sant'Anna. O casal acaba de ter uma filha.Os pombinhos (Foto: arquivo pessoal)BBB13



Quem se lembra da Andressa Ganacin, de Cianorte? A esteticista se aproveitou do talento com as câmeras e passou a fazer vídeos com foco em beleza. Ah! E ela também está noiva de alguém que conheceu durante o reality, o Rodrigo Nasser.


Dedessa e Nasser em Machu Picchu (Foto: arquivo pessoal)



BBB14




Outra beldade de Cianorte entrou no BBB seguinte: Tatiele Polyana. A beleza era tanta que hoje ela se dedica à vida de musa fitness e namora um empresário.


Boa forma pouca é bobagem! (Foto: Arquivo pessoal)


Enquanto isso, o curitibano Marcelo Zagonel, também da edição, está nos Estados Unidos, solteiríssimo, em busca de novos negócios.


Zagonel com a família, nos EUA (Foto: arquivo pessoal)



BBB15




No BBB15, finalmente conhecemos um paranaense campeão: Cézar Lima, de Guarapuava! O milionário se deu bem no jogo e também no amor: casou-se e tem um filho.


Cézar de paizão! (Foto: arquivo pessoal)


Para conquistar o prêmio, Cézar teve que deixar para trás o curitibano Marco Antonio Marcon, que continua levando a mesma vida de sempre: é casado e teólogo.


Marco continua com seu jeitinho sério de ser! (Foto: arquivo pessoal)



BBB16




Do BBB17, fizeram parte 2 figuras polêmicas. O tatuador curitibano Laércio Moura está preso. Já Ronan Oliveira, que adorava uma briga, mas quase chegou à final, está voltando à vida de estudante de filosofia.


Ronan e Laercio, no reality (Foto: TV Globo)



BBB17




Marinalva de Almeida, que nasceu em Santa Isabel do Ivaí, foi a última paranaense a abrilhantar o Big Brother Brasil. Ela também foi longe na competição, mas não ficou com o prêmio. Continua morando em São Paulo com os filhos, trabalhando como paratleta e modelo.


Marinalva, forte e vaidosa como conhecemos (Foto: arquivo pessoal)
















COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login