Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

A ELEGÂNCIA NATURAL DO LINHO


A ELEGÂNCIA NATURAL DO LINHO

            Unindo sofisticação, frescor e um caimento perfeito, a VR apresenta suas camisas de linho ideais para usar até nos dias mais quentes. Esse tecido tem como característica sua resistência, permanecendo a qualidade nas lavagens, além disso, a sua leveza também facilita na respiração do corpo. 


            Feito com fibras naturais, esse material é uma aposta para o guarda-roupa masculino, possibilitando diversas combinações que equilibram a casualidade e sofisticação.  As camisas de linho são super variáveis e podem ser utilizadas com bermudas ou calças e tênis ou sapatos.


            O linho também é ideal para os homens que querem montar um visual mais ousado sem sair da formalidade. Vá até a VR e confira todas as opções de camisas com diversas cores as cores e tamanhos.


            Para conhecer mais os produtos da VR, os interessados devem ir até uma das lojas, localizadas nos Shoppings Pátio Batel e ParkShoppingBarigüi. Para saber mais sobre a marca siga as redes sociais da VR: Facebook e Instagram.


 


Sobre a VR


Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. As peças oferecem o FIT perfeito com os melhores e mais modernos tecidos, combinando elegância, conforto e qualidade em todas as situações.


As diferentes linhas da marca apresentam opções para todos os estilos e ocasiões - a VR Collezioni é a linha de alfaiataria com tecidos nobres como os italianos Loro Piana e Guabello; a VR Denim é a linha casual com opções para o dia a dia com malhas, polos, camisas e jeans; e a VR Resort é a linha para o verão e as férias com camisas de puro linho, voil, bermudas, shorts e malhas.


Em constante expansão, a VR possui atualmente 31 lojas franqueadas e 28 lojas próprias nas principais cidades do País, além de mais de 300 pontos de venda (lojas multimarcas) e uma nova e moderna loja on-line.


 


SERVIÇO:


VR


ParkShoppingBarigüi - Piso Superior, loja 284


Telefone: (41) 33176284


Pátio Batel - Piso L2, loja 216


Telefone: (41) 30203384


Site: http://www.vrsaopaulo.com.br


Facebook: http://www.facebook.com/vrsaopaulo


Instagram: http://instagram.com/vrsaopaulo


 


 


Informações para a imprensa:


MCOMM Comunicação Dirigida


Fone/fax: (41) 3343-9800


Marcus Contin DRT/PR 3838


e-mail: isabella@mcommdigital.com.br


         Acesse: www.mcommdigital.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/mcommcomunicacao
Instagram: @mcommcomunicacao


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login