Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

Neymar desmente colunista Léo Dias após ele relatar que sua família não aprovaria seu namoro

O Jogador Neymar, acabou usando suas redes sociais para explicar o desentendimento entre sua família, e família de Bruna Marquezine.

Fonte: Reprodução Internet
Neymar desmente colunista Léo Dias após ele relatar que sua família não aprovaria seu namoro

O Jogador Neymar, acabou usando suas redes sociais para explicar o desentendimento entre sua família, e família de Bruna Marquezine, pois, segundo o Colunista Léo Dias, a família do jogador não aprovou o seu namoro com a atriz Bruna Marquezine.


"Não espere um almoço de confraternização entre a família de Neymar e Bruna Marquezine, uma confraternização unindo a todos para celebrar o amor! Impossível! A volta do casal não é bem vista pela mãe do jogador, dona Nadine, e por sua filha Rafaela. Os motivos a coluna ainda não descobriu, mas o fato é que a volta do casal não foi recebida com bons olhos na família de Neymar. O Gênio difícil de Bruna parece ser uma das razões. Bruna não é simpática, agregadora, nem faz esforço para mudar, ai fica difícil," disse Léo Dias na publicação.








Vale lembrar que a publicação do Jornalista foi removida depois do comentário de Neymar dizendo que era fake news.


O perfil do Instagram, Futriquey, acabou compartilhando a publicação de Léo Dias, e o jogador  Neymar acabou comentando. “Não sei quem viaja mais na maionese: a pessoa que inventa essa matéria, as pessoas que acreditam ou eu que venho aqui escrever isso", comentou Neymar, usando emoticon de risada.











Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login