Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Emilly Araújo faz desabafo, após escolha de Vivian Amorim como nova repórter do BBB18

Fonte: Reprodução TV Globo
Emilly Araújo faz desabafo, após escolha de Vivian Amorim como nova repórter do BBB18

Emilly Araújo, vencedora da 17ª edição do Big Brother Brasil, acabou não conseguindo renovar seu contrato com a Rede Globo de Televisão. Após quase 1 ano de sua participação no reality show Big Brother Brasil 2017, a ex BBB acabou ficando muito triste por não poder continuar na emissora carioca.


Então Emilly fez um desabafo em suas redes sociais, mesmo após tentar várias vezes se encaixar em alguma produção da emissora. Emilly tomou tal atitude, pois, seus milhares de fãs a questionaram sobre a participação de ViVian Amorim, e Fernanda Keulla, como novas repórteres do BBB18, e não a escolha de Emilly Araújo como repórter.


No entanto, o objetivo da postagem, seria explicar seus fãs, sobre Vivian Amorim e Fernanda Keulla, ser as novas repórteres da 18ª edição do Big Brother Brasil, que terá estréia dia 22 de Janeiro, numa segunda-feira.


 “Dias de luta, dias de glória”. Tudo ao teu lado meu pé direito, obrigada por agarrar minha mão e entrar nesse mundo maravilhoso e louco comigo. Te amo amiga, finalizou Emilly na publicação.


A postagem teria sido publicada, horas antes da ex BBB entregar as chaves da cobertura alugada em área nobre, localizada no Rio de Janeiro, onde ela morava com o pai Volnei Alves, e sua irmã Mayla Araújo, segundo informações do Portal oTvFoco, ela gastava cerca de R$ 7.000,00 mil reais mensais com aluguel do condomínio. Emilly foi para sua cidade natal, Eldorado do Sul, onde terá que levar sua vida normal de antes.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login