Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Em entrevista Marcos Harter faz revelações sobre suas criações feitas em A Fazenda 9

Marcos acabou revelando que pretende fazer um leilão com todas as suas criações dentro do reality show A Fazenda 9 da Record.

Fonte: Portal OFuxixo
Em entrevista Marcos Harter faz revelações sobre suas criações feitas em A Fazenda 9 Reprodução Instagram

Após o retorno de sua viagem em Dubai, Marcos Harter foi convocado para participar de uma entrevista que seria realizada pelo Portal OFuxico ao vivo, a live seria realizada em uma página do facebook do portal OFuxico na quarta-feira (10).


Na entrevista, Marcos Harter acabou revelando que pretende fazer um leilão com todas as suas criações dentro do reality show A Fazenda 9 da Record. Marcos ainda afirma que o intuito de suas criações eram leiloá-las no final do reality rural. 


Dia 22 de Janeiro estréia a nova edição do Big Brother Brasil 2018, e Marcos Harter acabou dando um conselho para os novos confinados do reality. "Essa experiência não é para qualquer um, suas ações estão sendo vistas e observadas por todo mundo aqui fora. Ainda não descobri o balanço final, mas eu não recomendaria não ir, depois de já ter se inscrito, completou o médico. "


Aproveitando a ocasião, o médico disse que em breve pretende exercer um cargo político, e reforçou que seus fãs são muito importante em sua vida, e que gosta de entreter sempre que possível com eles. Finalizando a entrevista ao Portal OFuxico, o médico deu um conselho para todos: "O conselho que eu dou, para esse começo de ano, é vamos focar na profissão, no estudo. O trabalho enobrece”, disse





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login