Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Garota famosa comete suicídio após sofrer bullying, ela tinha apenas 14 anos

A garota propaganda de uma famosa marca de chapéu na Austrália resolveu tirar a própria vida por sofrer com o bullying.

Fonte: UOL
Garota famosa comete suicídio após sofrer bullying, ela tinha apenas 14 anos Garota famosa comete suicídio

Ammy 'Dolly' Everett tinha apenas 14 anos e era a garota propaganda de uma famosa marca de chapéu na Austrália. Ela tinha um futuro brilhante, mas resolveu tirar a própria vida porque não aguentava mais sofrer bullying. Os pais da menina estão em estado de choque, assim como os amigos e colegas de trabalho, pois ninguém imaginou que ela estava passando por tudo isso. 


Tick Everett, pai de Ammy, fez uma postagem em seu perfil no Facebook pedindo a todos para se preocuparem mais com o problema e que a trágica morte de sua filha não tenha sido em vão e que sirva de exemplo para o mundo todo.  


A jovem de 14 anos ficou famosa ao se tornar a garota propaganda de uma das mais famosas marcas de chapéu na Austrália e aparentemente ela era uma garota como tantas outras, se mostrando sempre feliz e sorridente, mas por dentro estava sofrendo muito. A empresa fez um apelo para que todos lutem contra o bullying, que continua acabando com a vida de jovens e crianças.  


Em cada 5 crianças na Austrália, pelo menos uma diz já ter sofrido bullying, um número realmente assustador e o problema está longe de acabar, pois são poucas as campanhas que visam conscientizar as pessoas sobre o assunto.  


O pai da jovem que cometeu suicídio preferiu não revelar o tipo de violência que ela vinha sofrendo, apenas disse que sua filha quis 'escapar do mal desse mundo' e o suicídio foi a solução encontrada por ela.  


 


Na postagem, o pai de Dolly ainda desafiou as pessoas que cometeram bullying contra sua filha, que comparecessem ao velório dela para ver o que eles fizeram. A família disse ter a intenção de criar um fundo para ajudar outras crianças e adolescentes que estão sofrendo bullying e não conseguem ajuda.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login