Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

WhatsApp não aguenta virada do ano e cai em vários países, Telegram é a solução

Queda do WhatsApp revolta os usuários em vários países

Fonte: Twitter
WhatsApp não aguenta virada do ano e cai em vários países, Telegram é a solução WhatsApp passa por instabilidades



As pessoas utilizam cada vez mais o WhatsApp para se comunicarem, seja na hora de enviar um documento, uma foto, um recado, um aviso, conversar, trocar vídeos e às vésperas do ano novo, esse movimento aumenta e pelo visto, o WhatsApp não suportou a demanda. A empresa ainda não confirmou o motivo, mas diante do crescente uso do aplicativo nestas últimas horas, pode ser este o motivo.


Aqui no Brasil, o WhatsApp já é o assunto mais comentado do Twitter, pois muitos estão precisando usar o aplicativo, mas não conseguem. Em outros países, as reclamações estão sendo feitas através da hashtag #WhatsAppDown e tem muita gente postando as mais variadas críticas pelo serviço não estar funcionando, pois queriam enviar desejos de um feliz ano novo para os amigos e familiares, mas não conseguem.


O problema começou por volta das 16 horas, pelo horário de Brasília e o jeito foi recorrer a outros aplicativos. O Telegram é o mais utilizado e conta com uma série de recursos, além de oferecer um serviço estável, sendo assim, a salvação para muita gente.


Em breve, o WhatsApp deixará de funcionar definitivamente nos smartphones mais antigos, principalmente os aparelhos BlackBerry 10, BlackBerry OS, Windows Phone 8, entre outros.


Por enquanto, não há nenhuma previsão de quando o serviço será normalizando, o jeito é ter paciência ou usar outro APP.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login